segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ai, como eu tenho vontade às vezes de sair metralhando marimbondos contra o céu... ser um pouco menos libriana, menos comedida e maldizer... uma vontade que pinica como pimenta malagueta desavisada... ai, o mel disso tudo... mas, também, também não... sabe, o desprezo é o melhor destempero do mundo... brindemos ao desprezo, ao nada, ao que virou poeira depois que o último carro passou...
mereça, mereça!! por que tô escrevendo esse texto mesmo??

Um comentário:

  1. Porque você é minha filha e filha de Iemanja, dona das cabeças...
    A vingança é um prato que se come frio...neste caso, almoça com você.
    O tempo não me faz esquecer, pelo contrário me faz ver mais defeitos...falta de amor próprio, egoismo, maldade e o pior dos defeitos : ser fraco. Deus, me afaste dos fracos , eles não sabem o que dizem, quando tem medo... Brindemos ao futuro...e vamos esperar.

    ResponderExcluir