quinta-feira, 8 de março de 2012

the first, the last

dear readers,

estou muito feliz de estar iniciando (gerúndio com moderação, espero...) esse outro espaço aqui. faz parte de mim, do meu momento, iniciar coisas novas, novos ares, novos chás, outros olhos.
tenho muito orgulho de ter estado com o chaodealecrim.blogspot por quase cinco anos, escrevi tudo com muita verdade. quem ainda quiser visitá-lo, esteja à vontade, haverá muito imersão, com certeza. mas o que se revela agora é um outro desejo, uma outra fruta, uma outra cor. estarei sempre me revelando, me desvelando, mas, agora, por outra fresta. espero que gostem e espero que eu também.
sejam bem vindos e deixem a porta aberta!!
beijos

Um comentário:

  1. Mauras,
    parabéns pelo blog...muito bom vc ter um lugar para expressar seus sentimentos, sem ninguem para te julgar ou jogar pedra!!!Na maioria das vezes vc está a mil anos luz na nossa frente, mas nem todo mundo entende isso!!!Vá em frente Maurinhas...Bjs

    ResponderExcluir